Este é um espaço criado para a implantação do Projeto “Acessa IFPI” no Campus de Picos, nos moldes do projeto implantado no campus de Piripiri, com o intuito de buscar múltiplas possibilidades de aprendizagem aos nossos alunos através da divulgação de temas pertinentes à área de administração, servindo como instrumento de estudo e pesquisa, assim como para a divulgação das produções dos alunos e sua disseminação para a sociedade.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais um ano chegando ao fim....



A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

FELIZ ANO NOVO!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Produtos Inovadores

 No quarto ano de administração na disciplina de Marketing foram criadas ideias de produtos inovadores.


  • BEBÊ VERSÁTIL

   O Bebê Versátil é a cadeira/ carrinho que se enquadra perfeitamente nas necessidades das mães. Tem um design moderno e é muito prático! Nas viagens, no parque, no shopping, nos passeios, em casa... Ele pode ser usado em todos os lugares, sem ocupar muito espaço.
    Auxilia as mães no dia-a-dia, procurando amenizar a correria do trabalho à vida de mãe.



  •  A TECNOPIA
   Foi criada pensando na praticidade característica essencial dos produtos atualmente quanto na sustentabilidade.
    Transforma restos de alimento em adubo orgânico para ser utilizado no jardim; 
     possui um sistema interno de filtragem por decantação, que deixa a água útil para utilização doméstica, que faz com que a água que poderia poluir os rios, seja posteriormente utilizada em tarefas domésticas como lavar o carro, regar as plantas, dentre outros;
     possui micro poros em sua superfície que absorvem a água e a sujeira que possam vir a serem acumuladas dispensando o trabalho de ter que limpá-la.


  • DEPILARE
                        Agilizando sua depilação

   A depilação de seus pêlos de maneira eficaz. 
   Auxilia na realização de suas necessidades de forma segura, garantido seu bem estar. No crescimento dos pêlos, deixa a pele mais hidratada, dificulta a incidência de pêlos encravados e evita alergia.
    O produto Depilare pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres.




    



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É natal!

Precisamos abrir nossos coraçõe para Jesus fazer dele a sua morada durante todos os dias de nossa vida.
Que ele nos dê a satisfação de poder contar com a amizade de cada um que fez parte da nossa vida nesse ano que termina marcado por conquistas, obstáculos, lutas ...
Agradecemos a Deus por TODAS as maravilhas que Ele nos deu durante todo esse ano e rogamos a Deus que nos ilumine sempre.
Que este novo ano 2012 seja uma caminhada de muitas realizações e integração em todos nossos espaços de convivência humana.
Que Deus abençoe a cada um de nós!
FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO!!!!
São os votos do NAP/Equipe pedagógica...